Ads 468x60px

Parceria Gotemburgo e AllBus, sucesso na Caravana volvo

Entre os dias 6 à 9 de Agosto a Caravana Volvo esteve em Maceió para a apresentação de sua mais nova gama de produtos para empresários e admiradores, o AllBus com pioneirismo e excelência no estado marcou presença e acima de tudo marcou também um novo momento para a busologia em Alagoas.

Com apresentações particulares nas garagens das empresas do segmento urbano a Volvo pôde mostrar todos os pontos positivos que seus produtos tem, e garantir a confiabilidade que a marca construiu nestes 30 anos no Brasil. Os produtos que mais chamaram atenção foram o Neobus Mega BRT por sua imponência, o Irizar PB por sua luxuosidade e o Mascarello Gran Via B270F por sua excelência e desenvoltura, já que é um chassi frontal – Chassi que caiu no gosto das empresas locais.

Um almoço marcou o fechamento oficial da caravana com a apresentação final dos produtos para outros empresários e distribuição de brindes. O evento foi um sucesso onde mais uma vez a Volvo mostrou que veio para ficar e que quer entrar para brigar no segmento de chassi para ônibus urbano em Maceió.

Por fim, veio a coroação: Um evento exclusivo voltado somente para busólogos. Com total atenção dada pela Gotemburgo na pessoa do Sr. Isaac Santos (Gerente de pós-venda), a concessionária abriu as portas para os admiradores de ônibus e assim pode mostrar os seus produtos para aqueles que tomam o ônibus como hobby. As fotos foram liberadas e com a participação direta dos motoristas da caravana, que manobraram os carros sem nenhum problema. 

“Foi um evento grandioso, desde a quarta feira (01/08) corremos atrás para que tudo desse certo e felizmente deu, obrigado a Volvo e a Gotemburgo pelo espaço e atenção cedidas ao nosso grupo.” afirmou um dos presentes e responsáveis pelo encontro. 

O Allbus agradece a Volvo pela oportunidade da caravana que com certeza se tornará um marco na história do transporte público brasileiro, a Gotemburgo através do senhor Isaac pela atenção e paciência desde os primeiros contatos ainda via telefone, aos motoristas da caravana pela disponibilidade na hora de manobrar os carros e por fim a VOCÊ que se fez presente neste evento que com certeza foi o primeiro do tipo em Alagoas e sem sombra de dúvida NÃO será o último.
 
FOTO OFICIAL

Matéria: Gustavo Alfredo (AllBus)
 

SEGUIDORES