Ads 468x60px

Real Alagoas renova com Neobus

A frota de veículos da marca Neobus vem aumentando aos poucos na empresa Real Alagoas de Viação,  após anos sendo fiel a encaroçada gaúcha Marcopolo, o grupo volta a comprar ônibus de marcas diferentes para os diversos segmentos por ele operado, desta vez apostando alto na parceria com a também gaúcha, Neobus.

Para o segmento metropolitano foram adquiridos 8 Neobus Mega 2006 sob chassi Volkswagen 17-230 OD Euro V – Casadinha esta que se repetiu no setor urbano com a aquisição de 20 veículos, em ambos os segmentos os veículos apresentam 3 portas e plataforma elevatória para passageiros cadeirantes.

Para operar no segmento intermunicipal e também interestadual, a empresa adquiriu o modelo Spectrum Class 320, também da Neobus, e repetiu a configuração de chassi dos segmentos acima citados. Variando a configuração de opcionais entre eles, ou seja, existem veículos com e sem Ar Condicionado, e com e sem WC (banheiro químico), que irão ocupar as linhas para Arapiraca e Recife.

E por último, porém não menos importante, ELE CHEGOU!, a “cereja do bolo” – O mais cobiçado modelo e mais aguardado na empresa desde sua aquisição finalmente chega a sede da empresa em Maceió. Trata-se de um moderno Neobus New Road N10 360, lançado no término do ano de 2012. Dotado com o moderno chassi Mercedes-Benz O-500 RS, o veículo conta com as mais novas tendências de mercado no que sugere em torno da segurança, conforto e comodidade. Todos os ônibus já se encontram dentro da norma Euro V que rege os novos parâmetros para veículos deste porte e por sua vez, poluem menos o meio ambiente.

Clique nas imagem para ampliá-las
 


Matéria: Gustavo e Thiago Alex (AllBus)
 

SEGUIDORES