Ads 468x60px

Caio Solar e Caio Foz

Foram apresentados em Maceió na última quinta-feira (28/11/2013), dois veículos da montadora e encarroçadora de Botucatu (SP), Caio, alguns empresários do segmento de transporte em Alagoas presenciaram as tendências de mercado e as inovações apresentada pela fabricante com seus produtos. 

Rota de apresentação, a capital Alagoana recebe pela segunda vez representantes da montadora, em sua primeira visita no inicio de 2011, foi demonstrado o lançamento do modelo Solar Foz, este apto para atender o fretamento corporativo, como também solução para curtas e médias distâncias de forma econômica, podendo ser configurado internamente de acordo com a necessidade, e montado em alguns chassi de versão frontal.
Clique nas imagem para ampliá-las 

Em sua segunda visita a marca apresentou dois modelos com as novas tecnologias e padrões atuais de mercado, tratam-se do modelo Solar (Novo Solar ou Solar 2013) e Foz.

O modelo Solar é a continuação da aposta no segmento de fretamento e expectativa no transporte rodoviário, focado pela própria marca como, “mais modernidade para o seu conforto [...] design com linhas leves e modernas, e brilho que não passa despercebido!”.

Com o modelo a fabricante incrementa a aplicabilidade antes atingida pelo antecessor, o novo modelo por sua vez pode ser configurado em padrões rodoviários para médias e longas distancias, podendo ser aplicado motorização traseira. 

 
  
O modelo Foz completa o portfólio da marca no segmento de micro-ônibus, podendo ser utilizado em diversas formas, no transporte coletivo, urbano, turismo, executivo e escolar, o mesmo também pode ser personalizado de acordo com a necessidade do cliente. 
 

Matéria: Thiago Alex (AllBus)
 

SEGUIDORES