Ads 468x60px

Real Alagoas - Copa 2014

O maior campeonato esportivo do Planeta possui dentre as empresas responsáveis pelo translado dos atletas uma representante genuinamente Alagoana, Real Alagoas de Viação, representante do grupo schwambach.
 
Responsável pelo transporte dos jogadores entre hotel, aeroporto, estádio de treinamento e jogos do torneio mundial de futebol entre seleções (copa do mundo 2014), sediada nesta edição no Brasil, possui veículos caracterizados para o evento em 3 (três) Estados Nordestinos (Alagoas, Pernambuco e Sergipe).
 
Maceió (AL) e Aracaju (SE) foram escolhidas pelas seleções de Gana e Grécia respectivamente como cidade de treinamento, cabendo a empresa disponibilizar o transporte da delegação para as programações solicitadas (treinamentos, translado aeroporto x hotel, programações culturais, etc.). Já São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife (PE), uma das cidades escolhida como sede do evento fica a responsabilidade do transporte dos jogadores para o estádio do jogo, tanto para reconhecimento do campo como também para partida oficial.

As seleções a serem transportadas na fase de grupos são:
Gana e Grécia, Croácia x México, Costa do Marfim x Japão, Itália x Costa Rica, EUA x Alemanha, e nas oitavas de final Costa Rica x Grécia.

Clique nas imagem para ampliá-las
  
 
Real Alagoas 1095 (Seleção da Grécia)
  
 Real Alagoas 1096 (Seleção de Gana)
  
Real Alagoas 1099 (Seleção da Costa do Marfim)
 
Real Alagoas 1099 (Seleção da Itália)
 
 
Real Alagoas 1100 (Seleção do Japão / Costa Rica)
 
Fotos: Wallace Silva (CFO-SE) / Rodrigo Fonseca (AllBus) / Lucas Silva
Matéria: Thiago Alex (AllBus)
 

SEGUIDORES