Ads 468x60px

Confraternização Allbus e Natalbus Veleiro

Mais um ano chega ao fim e, como já é tradição, pelo terceiro ano seguido, os integrantes do Allbus se reuniram na capital para uma tarde de muita descontração, harmonia e amizade.
 
Como já era de se esperar no dia 20/12, a família Allbus se reuniu no mais novo shopping da cidade para sua confraternização de final de ano. Com muita interação entre os membros, mais uma vez a tarde foi recheada de velhas histórias, fotos, debates e acima de tudo, o clima fraternal de amizade que só o Natal é capaz de trazer para a vida de todos nós. Do mais novo ao mais velho, do mais tímido ao mais extrovertido, do mais pontual ao mais atrasado, conseguimos novamente reunir todos em prol de uma coisa que nos une: O ônibus! Em um hobby que já passa a tomar ares de reconhecimento oficial por parte de empresas ligadas ao setor, a amizade e união que o Allbus conseguiu estabelecer no estado vem acima de qualquer exclusividade.
 
Gostaríamos de desejar a todos um Feliz Natal com muita alegria, paz e felicidade. Sem a participação de todos vocês o nosso grupo seria resumido ao nada, todos são importantes, e gostamos de ver o envolvimento de toda a turma. 
 
Aos amigos do interior (Melqui de Arapiraca e Eduardo de Maragogi), sentimos a falta de vocês na confraternização. Infelizmente a distância geográfica e os compromissos diários impossibilitam nosso contato direto, mas também sintam-se abraçados pois vocês fazem parte desta família, trazendo todas as novidades do nosso interior.
 
 
 
Como já é tradição na Auto Viação Veleiro, o Natalbus (veículo com decorativos natalinos) que deveria ser mais um coletivo dentre os demais da cidade, vira uma atração extra durante as noites que antecedem o período do Natal, por onde passa atrai os olhares de crianças, jovens e adultos, neste período a empresa remaneja o veículo em suas linhas de modo que boa parte da cidade contemple o brilhar das luzes em um ônibus. Além da atrativa iluminação e enfeites fixos, os olhares também se voltam aos colaboradores da empresa que fantasiam de Papai e Mamãe Noel, distribuindo doces e salgados aos pequeninos passageiros.

Durante a confraternização Allbus a expectativa pelo Natalbus foi grande, eis que nos últimos instantes ele deu o ar da graça, fazendo com que boa parte do grupo presente prolongasse aquele momento por mais alguns minutos seguindo para o terminal final da linha no bairro do Pontal, O Natalbus trata-se do veículo 8146, montado sob chassi Mercedes-Benz OF-1418/52 e carroceria Comil Svelto 2008.
 
 
Matéria: Gustavo Alfredo, Thiago Alex (AllBus)
 
 

SEGUIDORES